sábado, 9 de fevereiro de 2013

Among nights



Among nights


incognita doubt
I do not know beyond the sins
And neither seems to know.


But it is strangely intimate
Like time,
Inexplicably wasted.


Follow me and dissipates in doubt
Hidden amidst nights
It is the headquarters for light
What makes it so intrusive.


And dance with me!
Like a mad unknown
Testing my limits
Pain, pleasure!


Each empty made ​​for fear
The death so cold that surrounds me
It is love, life
Will ever have!



Pablo Danielli




Por entre noites


Incógnita duvida
Não me conhece além dos pecados,
E tão pouco parece saber.

Mas é intima estranhamente
Assim como o tempo,
Inexplicavelmente desperdiçado.

Acompanha-me e dissipa-se nas duvidas
Escondido por entre noites,
É a sede pela luz
que a torna tão intrusa.

E dança comigo!
Como uma louca desconhecida,
Testando meus limites
Da dor, do prazer!

A cada vazio feito pelo medo
A morte tão fria, que me cerca
É o amor, que a vida
Nunca vai ter!

Pablo Danielli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livro a venda!!!!

Lançamento!!! Mergulhe nas palavras e aproveite cada frase desta obra, selecionada especialmente para você leitor! A venda nas livrarias e s...