segunda-feira, 15 de abril de 2013

Palavras

Palavras só ganham um real sentido, quando penetram na alma, quando ganham nosso respirar e quando dominam nossa mente. Tão pouco importa um bom artigo, um belo poema ou um famoso livro, se dele não houver a entrega do leitor. No final as letras servem como faíscas para algo maior, emocionar e quem sabe revolucionar.
Algumas palavras sobre a vida, cotidiano, nosso eu mundano. Alguma coisa que ficou engasgada, algum sentimento solto, alguma sobra de liberdade. Um certo desejo contido, quem sabe uma revolta contra o sistema, contra a rotina, quebrar a tal da sina.
Se a vida é muito mais que ser um boi de canga, não sei, quando aqui cheguei, ha muito tempo as pessoas viviam nesse clichê. Uma mistura de fantasia com mentiras, um certo ar de republica em meio ha tantas chibatadas, aos poucos sem perceber que o abismo não é entre eu e você, mas entre a verdade e o sistema.

Pablo Danielli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livro a venda!!!!

Lançamento!!! Mergulhe nas palavras e aproveite cada frase desta obra, selecionada especialmente para você leitor! A venda nas livrarias e s...