quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Da pré-história á escravidão comunista


Desde a pré-historia o homem aprendeu a se organizar quanto sociedade, a evoluir mentalmente e fisicamente conforme os obstáculos surgiam, criou vilas, cidade e nações, tudo com a livre iniciativa. Visando o conforto e melhor qualidade de vida, pare ele e para sua família.

Não é difícil de encontrar na historia da humanidade,  momentos em que nos deparamos com escolhas que podem mudar o rumo de um país. Pois é justamente em tempos assim, que acabam surgindo pessoas com ideias mirabolantes que tentam impedir o curso natural da vida.

Foi em um momento de transição de ideias e costumes que surgiu o Comunismo, a tal esquerda radical. Tendo como grande mentor um líder que viveu do dinheiro de seu pai um empreendedor de classe media, e quando não mais era possível viver assim, casou-se com uma aristocrata, ao que parece o  costume de viver fazendo baderna com o dinheiro dos outros é tradição mantida até os dias de hoje.(muda-se apenas a fonte)

Seu mentor sempre acreditou que sua pequena revolução começaria em nações com forte industrialização, por causa da exploração da mão de obra, mas o que ocorreu foi que justamente nos países com forte poder militar é que se desenvolveu o comunismo.

Por causa de seu discurso de dominação e ódio de classes, lideres militares e políticos que não queriam largar o osso viram uma oportunidade de dominação da massa.

A receita é simples:

- Educação - fonte de recursos + propaganda nacionalista: Dependência do estado.

Percebendo isso, algumas pessoas como Lenin, Stalin, Mao-Tsé-Tung, Che Guevara e Fidel Castro, isso apenas para citar alguns, instalarão regimes comunistas sangrentos, aonde a miséria foi sua marca mais forte, o ponto em comum, infelizmente foram os milhões de mortos que eles deixaram como herança.

Isso apenas mostra a vocação parasita desse conceito de manipulação de pessoas, o comunismo é um discurso sem aplicação pratica.

Agora se ergue diante da democracia, uma nova especie de comunismo, com novas cores, mais apresentável e com discurso mais agradável. Tudo para recrutar jovens que não tem compreensão do que foi o comunismo no mundo.

Mas agora com a tecnologia, eles procuram atacar pessoas, ideias e atitudes, mas nunca propõem algo realmente eficaz para acabar com a desigualdade.

Não é difícil identificar a nova face do comunismo, geralmente é um jovem bancado pelos pais, nunca conheceu o trabalho como forma de sustento ou tem cargo em partidos políticos e governo, cuja única função é sugar do estado para fazer baderna.

O comunista não cria, não inova, não gera empregos, apenas suga e usufrui do trabalho de quem o faz.

Quando for confrontado por algum militante, pergunte o que o comunismo trouxe de bom ,alem de um discurso medíocre, quais foram suas descobertas, qual a tecnologia descoberta por eles, simplesmente não há, porque quem o faz é a livre iniciativa.

O comunismo faz a única coisa que é capaz nesse novo seculo, tenta escravizar por meio de ideias. Não se deixe enganar, busque a informação e o conhecimento, tendo isso você estará vacinado contra essa doença.


 Pablo Danielli


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livro a venda!!!!

Lançamento!!! Mergulhe nas palavras e aproveite cada frase desta obra, selecionada especialmente para você leitor! A venda nas livrarias e s...