sexta-feira, 18 de julho de 2014

Perto do mar

Experimento na área musical....

Perto do mar


Como um velho marinheiro
Dono do próprio coração,
Navegando o mar das incertezas
Águas brabas de uma paixão.

Enfrentando a natureza
Dia e noite sem dormir,
Seguindo as estrelas
Pra saber aonde ir.

Ref.
E assim, perto do mar, eu vou estar...
Há lhe esperar, pra navegar, pra te amar.
A maré enfrentar, no teu olhar, no teu olhar,
Eu vou estar, eu vou estar...

Seguindo a correnteza,
As ondas que quebram
Machucam o coração,
E me enchem de emoção.

Enfrentando a natureza
Dia e noite sem dormir,
Seguindo as estrelas...
Para saber aonde ir.


Ref.
E assim, perto do mar, eu vou estar...
Há lhe esperar, pra navegar, pra te amar.
A maré enfrentar, no teu olhar, no teu olhar,
Eu vou estar, eu vou estar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livro a venda!!!!

Lançamento!!! Mergulhe nas palavras e aproveite cada frase desta obra, selecionada especialmente para você leitor! A venda nas livrarias e s...