segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Mudanças



A mudança ocorre diariamente, às vezes demoram segundos e em outros tantos momentos horas, anos e décadas. Mas o fato é que a sociedade muitas vezes dita como complexa esta sedenta por desejos simples e muitas vezes até banais.
Almejamos um bom emprego, um bom carro e uma boa casa. Sonhamos com qualidade de transportes públicos, atendimento eficaz na saúde e segurança. Pedimos por uma cidade ideal, aonde todos independente de classe social tenha a possibilidade de lazer.
Dia após dia, as pessoas praticamente de forma robótica, participam da sociedade sem a sociedade realmente fazer parte delas. Somos um emaranhado de figuras se identidade própria, consumindo e vivendo conforme regras pré-estabelecidas.
A engrenagem está emperrada, pela má administração publica, pelo mau planejamento das cidades e pela forma passional como aceitamos os fatos que nos cercam.
Existem vários pontos de vistas, existem diversas opiniões e muitas divergências de como mudar uma sociedade com “certos valores” empregados. O que poucos pensam é que a sociedade começa com um individuo, uma pessoa, pensante ou não.
Ao invés de politica para as massas, o foco deveria ser educação ou a reeducação de cada pessoa em si. Sem duvida algum é um processo lento que tomara anos de dedicação, mas como resultado, teremos ganhos inestimáveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livro a venda!!!!

Lançamento!!! Mergulhe nas palavras e aproveite cada frase desta obra, selecionada especialmente para você leitor! A venda nas livrarias e s...