terça-feira, 28 de abril de 2015

Reflexão da Alma

Sonhas comigo, do mesmo jeito que sonho contigo,
então saberei que teu amor, meu amor,
não é vazio,
Mas sim cheio de ti e de mim, de vida, de paz e de olhares,
teus e meus, que só a lua tenho como testemunha,
de sua história, minha história.

Unindo corpo, alma, coração, em um só,
teu e meu amor.
Assim te quero, assim me queres,
Sem pensar, sem olhar, para apenas tocar,
tua boca, teu corpo, tua alma.

Quero e isso por si só não basta,
quero teu cheiro, sorriso, lagrima.
Não por um minuto, um momento,
mas sim para eternidade,

Da mesa forma que o amor e o coração,
da mesma forma que a lágrima e os olhos.
Simples da forma mais simples, fácil como deve ser,
assim como você e eu.
Pablo Danielli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livro a venda!!!!

Lançamento!!! Mergulhe nas palavras e aproveite cada frase desta obra, selecionada especialmente para você leitor! A venda nas livrarias e s...