terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Contradança, Quadrille

Quadrille


It's easy to get lost in the rhythm of it, your eyes go from side to side looking for let me awkwardly as I am that good gentleman, well why not reciprocate and slightly disguise the smile, maybe she realize and reciprocate, but that my idea, thinking she with all her glamor and beauty to realize the intention of only a smile, if so many are receiving it.
Gradually get lightweight, comfortable in the salon, I lack the courage to speak only of my intentions, maybe something serious or just a quadrille if you want, no it should not be those who want to be a man for only one night, but On the other hand, thinking it would be better to marry her tiresome, as with so many suitors should be spoiled.
But what am I saying, of course you surely already has a boyfriend, as I did not think of it before, or even married, it will be, but I see no ring on your fingers and just arrived with her friends, can only be single, perhaps only is waiting for me, because I think that crazy about it, she just ran his eyes across the room does not even have noticed.
Look for a look at the other side and talk to your friends, will be talking about me, perhaps noticing my hair, my god is he neat? Poor me and now what do I do, go to the bathroom to see how it is, but if I go back and have gone, or even one of these profiteers is talk to her, be my end and I have lost her forever.
Time passed and even saw it's almost midnight, how much longer will it be, maybe if I offer her a ride, yes, that even then there could talk about what I feel, but that nonsense from my head nor at least I know of course that would not accept, what would you tell her? Hi very pleased, my name is Adurbal accepts a ride, for sure it would not work, I think I'll have a drink, so maybe I take heart and talk to her, but then she'll realize'll stick with beer taste in the mouth, if I kiss her she will notice and will be my end, a tragedy, not to mention the headlines would be really funny the next day.
My heart will seem to jump at the mouth, my legs tremble, because it brings it all on me, do not understand, someone is going to talk to her, my god is a man, what will they talk, will be the end of my hopes, hugged her, she is calling for a quadrille, now, is it really the end, I knew she likes older men, this alias, seems to have almost three times her age, how can I compete with him, my god is leaving Lane embraced it, I go there, I declare myself and see what happens, but that idea never accept it without mentioning the shame she would, she is leaving the prom with him, even my end is, what will I do I can only suffer from love, not go after her, I'll talk to her friends.
I'll talk with Margaret, I explained the whole situation so she laughed, I thought, now I know my end will be really funny in the city, so she told me that she had found me cute, and I was hoping it was talking to her, my god, lost by the lack of attitude never forgive you for this, it was then that Margaret gave me hope, that man is her father, who was then my face got a huge smile, even thought there is hope in the next ball take courage and oh yes I invite you to dance.

Pablo Danielli

Contradança


È fácil se perder no ritmo dela, seus olhos vão de um lado ao outro procurando deixar-me sem jeito, eu como bom cavalheiro que sou, ora porque não, retribuo e levemente disfarço o sorriso, quem sabe, ela perceba e retribua, mas que idéia a minha, pensar que ela com todo seu glamour e beleza possa perceber a intenção de apenas um sorriso, se tantos são os que ela recebe.
Aos poucos fico leve, à vontade no salão, falta-me apenas coragem para falar de minhas intenções, quem sabe algo sério ou apenas uma contradança se quiser, não ela não deve ser destas que queira ser de um homem somente por uma noite, mas por outro lado, pensando melhor casar com ela seria cansativo, pois com tantos pretendentes deve ser mimada.
Mas que estou dizendo, claro que com toda certeza já tem namorado, como não pensei nisso antes, ou até mesmo casada, será mesmo, mas não vejo anel em seus dedos e chegou apenas com as amigas, só pode ser solteira, quem sabe apenas esteja esperando por mim, que loucura porque penso nisso, ela apenas percorreu seus olhos pelo salão nem ao menos deve ter notado.
Olha para um lado olha para o outro e conversa com suas amigas, será que fala sobre mim, talvez esteja reparando em meu cabelo, meu deus será que está arrumado? Pobre de mim e agora, o que faço eu, vou ao banheiro ver como está, mas se eu voltar e tiver ido embora, ou até mesmo um desses aproveitadores for falar com ela, será meu fim e terei perdido para sempre ela.
O tempo passou e nem vi já é quase meia-noite, quanto tempo mais será que vai ficar, talvez se eu oferecer carona a ela, sim, isso mesmo ai então poderia falar sobre o que sinto, mas que bobagem de minha cabeça, nem ao menos me conhece é claro que não aceitaria, o que diria a ela? Oi muito prazer, meu nome é Adurbal aceita uma carona, com certeza não daria certo, acho que vou tomar uma bebida, quem sabe assim eu crie coragem e fale com ela, mas ai ela vai perceber vou ficar com gosto de cerveja na boca, se eu beijá-la ela ira notar e será meu fim, uma tragédia, sem falar nas manchetes, seria realmente a piada no dia seguinte.
Meu coração parece que vai saltar pela boca, minhas pernas tremem, porque ela provoca isso tudo em mim, não entendo, alguém está indo falar com ela, meu deus é uma homem, o que será que conversam, será o fim de minhas esperanças, abraçou ela, está convidando ela para uma contradança, agora sim, será mesmo o fim, eu sabia ela gosta de homens mais velhos, este alias, parece ter quase o triplo de sua idade, como vou competir com ele, meu deus está saindo da pista abraçada nele, vou até lá, me declaro e vejo o que acontece, mas que idéia nunca ela aceitaria sem falar na vergonha que ela passaria, ela está saindo da baile com ele, é mesmo meu fim, o que vou fazer só me resta sofrer de amor, não, vou atrás dela, vou falar com as amigas dela.
Falarei com Margarete, lhe expliquei toda a situação então ela riu, pensei eu, eu sabia meu fim agora serei realmente piada na cidade, então ela me falou que ela tinha me achado bonitinho, e estava esperando que fosse falar com ela, meu deus, a perdi por falta de atitude nunca perdoarei por isso, foi então que Margarete me deu esperanças, aquele homem é o pai dela, foi então que meu rosto ficou com um sorriso enorme, ainda há esperança pensei, no próximo baile tomo coragem e ai sim lhe convido para dançar.
Pablo Danielli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livro a venda!!!!

Lançamento!!! Mergulhe nas palavras e aproveite cada frase desta obra, selecionada especialmente para você leitor! A venda nas livrarias e s...